Cidades

Aposentado é vitima de latrocínio na zona rural de Presidente Tancredo Neves

Senhor comprava produtos da região com os agricultores daquela redondeza.

e66e8c31-767e-46c8-b194-1dc8d0af2c25No início da noite desta sexta-feira (11), ocorreu um roubo seguido de morte na região da Pedra, zona rural de Presidente Tancredo Neves, vitimando o produtor rural, Antônio de Jesus Pereira , 65 anos, conhecido por “Toin de Marcos”.
Conforme informações da polícia, dois elementos em uma moto chegaram ao comércio do Toin de Marcos e anunciaram assalto, em seguida atiraram na boca do vítima, vindo a óbito na hora. Os assaltantes evadiram-se, em seguida, em uma moto.
A polícia investiga que a moto que foi abandonada próximo ao local do crime serviu para fuga dos assaltantes. Os policiais conseguiram agir rápido, vindo a prender dois suspeitos do crime, os mesmos foram apresentados na delegacia de polícia, como os suspeitos do latrocínio, sendo um menor de idade. Foram encaminhados para delegacia de Valença, pois na cidade no momento encontra-se sem delegado.
Sobre a moto:
Ainda conforme informações da própria polícia, a moto mencionada acima foi tomada de assalto na tarde hoje próximo ao estádio Municipal, sobre a qual, o delegado DR Canidé( delegado plantonista de amanhã ( sábado ) cuidará do caso. PTNNEWS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo