Entretenimento

Após voltar ao ar, 'Banheira do Gugu' não vai mais ser exibida no programa da Record

BANHEIRA DO GUGUA volta da “Banheira do Gugu”, em uma nova fase na Record, não passará da única exibição da última quinta-feira (28). Sucesso dos anos 90, quando Gugu ainda estava no SBT, o quadro, aparentemente, decepcionou em sua nova versão.
Não agradou ao grande público, acostumado a ver os participantes mais à vontade, vestindo sungas e biquínis fio dental dos tempos do SBT, ao mesmo tempo em que gerou reclamações da audiência vinda da Igreja Universal.
Segundo o colunista Flávio Ricco, parece que deste segundo universo vieram as maiores pressões. Desde a sua exibição, foram muitas as críticas feitas, inclusive durante nos cultos do final de semana. Na Record, ninguém quer tratar ou aceita se pronunciar sobre o assunto, que chega a causar até um certo constrangimento em seus interiores.
A comunicação da emissora informa que a Record não tinha intenção de fazer a “Banheira” um quadro fixo programa. Foi apenas um “revival” comemorativo.
O diretor do programa, Virgilio Abranches, explicou que a ideia de reproduzir o quadro no programa veio após a gravação de uma entrevista com o ex-garoto da “Banheira” Leandro Seguro em Miami, exibida no mesmo dia.
“Em nenhum momento pensamos em fazer disso um quadro fixo no programa. Nem acho que seria um quadro de sucesso hoje. Não recebi nenhuma ligação para não ter mais, até porque nunca foi essa a ideia”, disse ao UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo