Cidades

Após vitória do Flu, torcida invade campo e confusão com PM atrapalha festa

TORCIDA FLUMINENSEO árbitro Sandro Meira Ricci finalizou o jogo e declarou o Fluminense campeão da Primeira Liga, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite de quarta-feira (20), em Juiz de Fora. Porém iniciou-se uma grande confusão no estádio Mário Helênio, pois alguns torcedores invadiram o campo e tiveram de ser contidos por seguranças e policiais militares, que usaram bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha.
De acordo com o Globo Esporte, a reação desproporcional atrapalhou a comemoração tricolor e acabou sobrando até para quem não tinha nada a ver com o problema. 

Leia mais

Saiba qual o maior mito sobre o sexo oral

Acidente com viatura da Polícia Militar de Jequié deixa um ferido na BR 116

Leandro Domingues vai completar 200 jogos pelo Vitória contra a Juazeirense

A reação policial revoltou os torcedores e o confronto ficou mais violento. No início a intenção era conter as organizadas, porém começou a atingir os torcedores que só queriam comemorar, como crianças e idosos. Alguns torcedores tiveram de subir o barranco para fugir da confusão. Barras de ferro e pedras foram apreendidas.

Depois do tumulto, a comemoração dos jogadores ficou prejudicada. As bombas foram lançadas em direção da torcida organizada, porém o vendo levou o gás ao palco da premiação. Alguns atletas receberam a medalha escondendo os olhos para tentar minimizar a ardência nos olhos e na garganta. A volta olímpica não aconteceu.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios