Entretenimento

Após uma noite romântica com Claudio, Ivana descobre ter nascido em corpo errado

Ivana descobrirá que é transexual.

(Foto: Montagem/TV Foco)

A novela “A Força do Querer” promete finalmente uma reviravolta na trama de Ivana (Carol Duarte), isso por que ela vai se descobrir um homem trans.

A jovem decide ter a sua primeira noite de amor com Claudio (Gabriel Stauffer), e para isso ambos fazem uma viagem para Angra dos Reis. Claudio comprará uma sexy camisola de renda para agradar a namorada, mas não surte o efeito esperado em Ivana., que terá um ataque de raiva e rasga o presente. A noite parecia ter acabado mal, porém os dois por fim terão sua tão esperada noite de amor.

O que parecia ter dado tudo certo, terá o efeito contrário. Segundo a revista Guia da TV, apesar de ser apaixonada por Claudio, Ivana terminará o romance por não ser a mulher ideal para ele. Assim ele viajará sozinho para o exterior.

Enquanto isso, Ivana conhecerá Tereza Brant (que interpretará ela mesma), um jovem trans que passou pelo mesmo processo que Ivana. Após uma conversa, Teresa vai fazer Ivana se dar conta que é um homem trans, um homem que nasceu com o corpo de mulher. “A pessoa transgênero… A pessoa que nasce com um corpo, seja de homem, seja de mulher, e não se identifica com ele! (…) Como eu!”, dirá Ivana em conversa íntima e reveladora com Simone (Juliana Paiva). TvFoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo