Entretenimento

Após três meses, parque temático Universal Orlando reabre na Flórida

O Universal Orlando foi o primeiro dos grandes parques da Flórida, nos Estados Unidos, a reabrir na sexta-feira (5) para os visitantes, desde que a pandemia do coronavírus os obrigou a interromper suas operações há quase três meses, no dia 15 de março.

Antes de entrarem no parque, os visitantes passam obrigatoriamente por controle de temperatura na entrada, têm que usar máscaras faciais, além de se posicionarem em marcas no chão para manterem distância.

Segundo a revista Istoé, no retorno, o Universal Orlando recebe apenas 35% de sua capacidade normal e implementou um sistema de “filas virtuais”, que permite reservar um espaço em uma atração por meio de um aplicativo para evitar multidões.

O Sea World Water Park, em Orlando, está programado para operar a partir de 10 de junho. Já o maior dos parques de Orlando, o Walt Disney World, será reaberto em 11 de julho.

No mesmo dia, os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom voltam a funcionar, os estúdios EPCOT e Hollywood serão reabertos em 15 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo