Cotidiano

Após três cirurgias em 45 dias, Temer cancela terceira viagem

Depois de ter passado por três cirurgias em 45 dias, os médicos que acompanham o presidente Michel Temer recomendaram que ele cancelasse mais uma viagem. Desta vez, para a cidade de Maceió (AL), onde participaria da cerimônia de entrega de 3.900 casas, na próxima quarta-feira (20).

Na semana passada, o presidente da República já havia desistido de viajar à Ásia. Lá, ele passaria por quatro países, entre os dias 5 e 13 de janeiro, de acordo com O Globo.

Temer deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (13), para ser submetido a um procedimento de desobstrução da uretra. Por isso, no dia seguinte, teve de suspender sua ida a Belo Horizonte (MG), para cerimônia no Hospital do Barreiro.

Apesar de ter alta médica na sexta (15), o peemedebista deve usar sonda coletora de urina por cerca de três semanas.

 

Já no fim de novembro, o mandatário passou por uma angioplastia em três artérias coronárias, que tinham cerca de 90% de obstrução, colocando dois stents.

Em outubro, o presidente também fez uma cirurgia na próstata, após ter sido internado, na capital paulista, com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo