EsportesGeral

Após título, Cuca admite: ‘Me sinto eternizado’

CUCA - CAM 2Dois dias após a conquista do título da Libertadores, o técnico do Atlético Mineiro, Cuca, concedeu uma entrevista coletiva, logo depois de comandar o treinamento dos jogadores reservas. Logo na primeira pergunta, o comandante falou sobre a satisfação do triunfo e admitiu que colocou seu nomen a história do Galo.
– Me sinto com o dever cumprido, uma sensação muito boa de a gente ter feito esse povo feliz, soltar esse grito de campeão que estava há muito tempo guardado. Me sinto privilegiado. Me sinto eternizado. Mas eu não chego nem aos pés do Telê Santana. Nem no final da minha carreira chegarei. Se ele não foi o maior, foi um dos maiores treinadores de todos os tempos – comentou.
E, antes de terminar a coletiva, Cuca fez questão de agradecer a todos que torceram por ele e pelo Atlético. Para ele, a humildade foi fundamental para que o alvinegro tivesse a torcida de times adversários.
– Eu recebi muitas mensagens dos outros clubes. Quero agradecer a vocês e a todos os meios de comunicação. No dia da final, vocês abraçaram o Atlético-MG como o único time. Deus abençoou e aconteceu aqui no Atlético-MG. Me sinto muito bem aqui, respeito todas as equipes e isso é a nossa humildade. Acho que a humildade da gente é que faz isso. A gente ganha, mas não quer dizer que você é maior do que os outros – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar