Notícias

Após tirar do ar comercial com Tufão, Vivo lança slogan ‘Quem viu, viu. Quem não viu, tá desconectado’

Depois que a Rede Globo solicitou a retirada do ar do comercial da Vivo com Tufão da novela Avenida Brasil, a operadora usou outra estratégia no YouTube e Facebook para enfatizar a importância de ficar por dentro das notícias instantâneas. Com o slogan “Quem viu, viu. Quem não viu, tá desconectado”, a agência VML, que também criou a campanha anterior, tentou driblar a proibição da emissora de TV, que não permite o uso de seus personagens em ações de marketing de empresas sem autorização. O presidente da VML, Roberto Justus, assumiu a falha. “Talvez nosso pessoal tenha imaginado que na internet podia. Mas está claro que não pode. Houve uma sucessão de erros que me deixa triste com a minha própria empresa”, declara. O filme ficou no ar apenas no YouTube, por 18 horas, entre segunda (8) e terça-feira (9). A Globo anunciou que “a ação não foi autorizada e a Globo tomará as medidas cabíveis”. Com informações do Meio e Mensagem e Exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo