Polícia

Após tentativa de estupro, padrasto esfaqueia e mata enteados em Recife

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um caso bárbaro chegou a população de Recife nesta quinta-feira (3), um homem identificado por Robson José dos Prazeres, 28 anos, chegou em casa alcoolizado por volta de 5h da manhã e tentou estuprar os enteados: um menino de 11 anos e uma adolescente de 13.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o menino tentou impedir o estupro da garota, com a resistência os dois acabaram esfaqueados, os dois menores chegaram a sair da casa, mas não resistiram aos ferimentos.

A mãe, identificada por Géssica Nascimento, informou a polícia que a irmã das vítimas, outra criança de apenas 9 anos, presenciou o crime e contou onde estava no momento do crime: “Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi”. Disse ela ao G1.

Por muito pouco Robson não foi linchado pela população local, que ainda chegou a agredi-lo, mas com a chegada da polícia acabou detido.

Na delegacia a policia constatou passagem por assalto e uma medida protetiva, solicitada por Géssica a justiça devido as agressões sofridas.

Robson Prazeres será autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio e nesta sexta-feira (4), deve passar por audiência de custódia.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar