Polícia

Após ser preso em Wenceslau Guimarães, acusado de matar a mulher no Bairro São Paulo é ouvido e responderá em liberdade

155548Reginaldo Menezes dos Santos, 29 anos, natural de Wenceslau Guimarães, foi preso por Policiais Militares na manhã de ontem, quinta-feira (26). Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca,Aline Sena dos Santos, mulher com quem ele conviveu por oito anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O casal tinha uma filha de oito anos.
Leia também
Débora Bloch revela que fez aborto aos 20 anos e defende ‘É hipocrisia dizer que não existe’
Nova teoria pode provar começo da vida e descarta Deus.
O crime aconteceu na noite do dia 25 de dezembro de 2014, no bairro São Paulo, depois do casal e vários amigos terem ingerido bebida alcoólica. Na ocasião, o corpo da jovem foi encontrado pela sua mãe sobre uma cama, com perfurações de faca e sinal de sufocamento. A Polícia encontrou no interior da residência também, garrafas de bebida alcoólica. Após o crime, ele fugiu para a cidade de Wenceslau Guimarães e estava trabalhando como pedreiro na localidade conhecida como “casas populares”.
 
Depois de preso, Reginaldo confessou aos policiais que matou Aline, porque a encontrou com outro rapaz dentro de casa. Reginaldo já tem passagem pela Polícia e responde pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a sede da 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus e apresentado à autoridade policial. Ele seria ouvido e posteriormente liberado, e deverá responder em liberdade. (Arautos)
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo