JiquiriçáPolíciaUbaíra

Após ser levado por criminosos em Ubaíra, homem é encontrado morto em Jiquiriçá

Vítima estava num balneário quando foi levado por criminosos.

Ramilton – foto: reprodução redes sociais.

Um homem identificado por Ramilton dos Santos Souza, que teria sido “sequestrado” em Ubaíra, por volta de 23h40min de sexta-feira (21), foi encontrado morto neste sábado (22), na localidade da Barra, município de Jiquiriçá, a informação foi confirmada pelo Mídia Bahia junto a Polícia Militar.

Segundo populares, a vítima estava na companhia de outras pessoas num balneário, localizado na região da Palmeira, quando os suspeitos do crime, chegaram ao local dizendo ser a polícia, todas as pessoas que estavam no estabelecimento teriam sido colocadas deitadas, foram ameaçadas e chutadas. Ramilton foi amordaçado e levado, enquanto as outras pessoas ficaram trancadas num banheiro.

Testemunhas dizem ter vivenciados cenas de terror. Dois homens são apontando como autores.

A vítima tinha passagem pela delegacia da cidade de Paulo Afonso por suspeita de estelionato, (clonagem de cartões de crédito). Quando em junho de 2017, foi peso pela ROTAM, de acordo com Chico Sabe Tudo, ele teria confessado o delito.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo