Entretenimento

Após ser chamada de ex-garota de programa, Val Marchiori processa Sbt e apresentadores do Fofocalizando

A ex-mulheres ricas Val Marchiori afirmou que está processando o Sbt, além de Leão Lobo, Léo Dias e Lívia Andrade. A socialite afirmou que o programa leu uma matéria veiculada em 2012 como se fosse atual. A declaração foi dada durante a participação de Val no programa Hora do Faro, exibida neste domingo (4).

Durante uma brincadeira no programa, onde pratos sujos com fotos de desafetos da socialite eram lavados, Val afirmou que a situação lhe deixou bastante magoada: “Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, iniciou.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou.

No Fofocalizando, em meio a outras polêmicas, o apresentador Leão Lobo leu uma carta do ex-marido de Val, Evaldo Ulinski, onde ela era acusada de ter sido uma “prostituta de luxo”, que se envolvia “com vários homens em busca de dinheiro”. A declaração deixou Val tão abalada que ela saiu do “Tricotando” ao vivo e passou dias afastada do programa.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo