Entretenimento

Após saída de Simone & Simaria e Claudia Leitte, The Voice Kids anuncia novos técnicos

A nova temporada do The Voice Kids contará com mudanças importantes no elenco do reality show musical. Após o anúncio da saída da dupla Simone & Simaria, a TV Globo acionou a cantora Gaby Amarantos para entrar na função de substituir as baianas na competição que estreia em abril.

A confirmação da paraense no elenco foi feita nesta terça-feira (16) pelo Gshow. Gaby, que fará companhia ao atual campeão, Carlinhos Brown, será a primeira representante fixa do Norte no programa.

“Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, contou a artista.

Quem também entra para o time dos pequenos é Michel Teló, que após seis temporadas na versão adulta, com 5 vitórias, assume o novo desafio.

“Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial”.

Outra grande mudança fica por conta da apresentação do programa. O ator Márcio Garcia entra no lugar de André Marques, que irá assumir o ‘No Limite’, e se junta a Thalita Rebouças no comando da atração.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo