Bahia

Após roubar banco em Cachoeira bandidos fogem usando barco

Após explodir caixa eletrônico, bandidos atiraram contra sede da PM e fecharam estradas.

cachoeira
Foto: Voz da Bahia

Na madrugada desta segunda-feira (27), homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano. Segundo informações da 27ª Companhia Independente de Polícia, o crime ocorreu por volta das 02h30.

 

Durante a fuga os suspeitos atiraram contra a sede do pelotão da PM na cidade. Não houve registro de feridos. A estrutura do banco foi danificada e moradores chegaram a encontrar poucas notas de dinheiro no chão próximo da agência. Os policiais militares chegaram a perseguir os assaltantes, que queimaram um veículo na ponte que dá acesso a São Félix e jogaram “miguelitos” (instrumentos que danificam pneus do carro) na estrada sentido São Félix/Maragogipe.

 

Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram em direção aos povoados de Belém, onde outro veículo foi encontrado incendiado, em Capoeiruçú.Policiais militares das regiões de Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana auxiliam nas buscas, os acusados fugiram a bordo de um veículo Fiesta, cor preta, placa não anotada, com destino a localidade de Engenho da Vitória, em seguida abandonaram o veículo e entraram em um barco, atravessando o Rio Maragogipe. Unidades da PM com o auxílio de helicópteros do Grupamento Aéreo da Corporação estão na região realizando buscas para tentar localizar e prender os acusados.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, estão ainda na operação o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Departamento de Polícia Técnica. Algumas testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras que possam ajudar na busca aos criminosos. (Correio)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios