Esportes

Após quatro partidas, Argel Fuchs é demitido do CSA

Argel Fuchs não é mais treinador do CSA. A diretoria comunicou a demissão do profissional na noite desta quinta-feira (17). O técnico disputou apenas quatro partidas no comando da equipe. 

Argel chegou ao CSA no dia 31 de agosto, para substituir o treinador Eduardo Baptista. No comando da equipe, o técnico perdeu para o América-MG, empatou com o Confiança e foi derrotado para Oeste e Cuiabá.

“Em reunião agora à noite, foi deliberado o afastamento do Argel. O clube já trabalha com alguns nomes para um substituto e a partir de amanhã o nosso auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, comanda o treinamento e coloca o time em campo no sábado contra o Cruzeiro”, disse o vice-geral do CSA, Omar Coelho.

O CSA está na última colocação da Série B. Até o momento, a equipe somou apenas quatro pontos. Além de Fuchs, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista comandaram a equipe nesta temporada. 

Nota oficial do CSA:

“A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B”. 

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar