Mutuípe

Após quatro meses sem funcionamento, prefeito de Mutuípe reabre Laboratório de Análises Clínicas

Prefeito reabre laboratório 30 dias após tomar posse.

Na manhã desta quarta-feira (1), o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão (PMDB), anunciou a reabertura do Laboratório de Análises Clínicas que estava fechado desde outubro de 2016.

O prefeito fez  o anúncio em uma das suas redes sociais:  “Com muita alegria, na manhã desta quarta-feira, 1 de fevereiro, reabrimos o Laboratório de Análises Clínicas fechado desde outubro do ano passado. Por muito pouco o serviço não foi comprometido em função da descontinuidade no atendimento provocada pela ex-gestor. Por isso determinei prioridade absoluta ao Secretário de Saúde para readequar e reabrir o mais rápido possível esta unidade laboratorial. Em menos de dez dias de nossa gestão já havia autorizado a normalização do funcionamento de todas as unidades de Saúde da Família, que também estavam fechadas. Saúde é serviço essencial e mesmo com as dificuldades deixadas pela gestão passada, não mediremos esforços para buscar as alternativas que facilitem o acesso da população aos procedimentos de saúde.” Declarou o gestor.

 

 

Um Comentário

  1. Infelizmente a notícia não é totalmente verídica, pois EU MESMA fiz exames neste laboratório no dia 13 de dezembro de 2016, sendo assim é impossível, o mesmo não está funcionando desde outubro de 2016 como afirmam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo