GeralSlide

Após polêmica, Souza ironiza: ‘Lei Seca de merda’

SOUZA - INTERNETO elenco do Bahia treinou no sábado (2) pela manhã e foi liberado logo em seguida, retornando ao batente apenas na manhã desta segunda-feira (4). Neste curto período sem atividade, o centroavante Souza aproveitou o momento e viajou para o Rio de Janeiro, onde se envolveu em uma polêmica e antecipou a comemoração do aniversário.
No sábado, à noite, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca e teve a carteira de habilitação apreendida. O fato, porém, não estragou os planos do centroavante na capital carioca.
Já no domingo, através do Instagram, aplicativo usado para o compartilhamento de fotos, o atacante tricolor postou uma foto durante a comemoração antecipada do aniversário de 31 anos e desdenhou do acontecido na noite anterior.
– Não vai ser uma Lei Seca de merda que vai estragar meu niver – postou.
O jogador, sem a única documentação que levou ao Rio de Janeiro, só desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira (4), perdendo o treinamento coletivo que aconteceu pela manhã. O clube, com isso, garante que vai punir o atleta pela falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo