Entretenimento

Após polêmica com gays, Patrícia Abravanel pede desculpas

PATRICIA ABRAVANEL - BONITANesta segunda-feira (9), Patrícia Abravanel decidiu usar seu perfil no Instagram para se desculpar por dar uma declaração polêmica que gerou comentários dos internautas a acusando de homofobia.

“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu a apresentadora.

No “Progama Silvio Santos” deste domingo (8), Patrícia disse que não acha “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo.

“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam”, disparou ela ao ser questionada pelo pai sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo. “Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, completou.

A apresentadora ainda disse que será preciso ensinar aos jovens o que é ser homem e o que ser mulher: “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.

Ela seguiu com a polêmica ao dizer que o pai, o apresentador Silvio Santos, estava fazendo “propaganda indireta” do assunto e afirmou: “Você está propagando, sim. Porque não é uma coisa normal. Hoje, eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Indignada com as declarações da filha de Silvio Santos, Luana Piovani também usou as redes sociais e criticou a apresentadora a chamando de rídicula.

Leia mais

Acidente destrói carro e deixa uma pessoa morta Serra do Mutum

Rui Costa nega saída do PT: ‘não tem o menor cabimento’

Oito pessoas morrem em acidente no Agreste de Pernambuco

Jovem é morto a tiros em frente a casa onde morava em Pernambués

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios