Cotidiano

Após noite em cela com 3 presos, deputados têm pão com café nesta manhã

DEPUTADOS PRESOS RJDepois de o Tribunal de Justiça do Rio conceder liminar, nessa terça-feira (21), suspendendo a decisão da Assembleia Legislativa do estado (Alerj) de libertar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, eles passaram a noite em uma cela de 16 m², junto com mais três detentos, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte da capital fluminense.

A unidade ainda amanheceu com um cartaz colocado em uma das entradas, contendo a frase “o bom bandido à casa torna”.

No cardápio do café da manhã de hoje, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), havia pão com manteiga e café com leite para os políticos.

 

Já no almoço, eles comerão legumes, arroz e feijão ou macarrão, mais uma porção de carne bovina, frango ou peixe.

Picciani, Melo e Albertassi estão na ala do presídio destinada a detentos com curso superior e aos presos da Lava Jato, conforme o portal G1. O ex-governador Sérgio Cabral e o filho de Jorge Picciani, Felipe Picciani, também se encontram no local.

Os deputados foram presos, no último dia 16, por determinação unânime do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), após terem sido denunciados na Operação Cadeia Velha, que investiga a corrupção entre parlamentares e empresas de ônibus, por meio do recebimento de propinas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios