Polícia

Após morte de chefe do tráfico, 23° Batalhão apreende centenas de munições

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 7h, policiais do 23º Batalhão intensificaram suas rondas ostensivas na localidade de Amoreiras, situada na Ilha de Itaparica. Sob o comando do tenente-coronel Antônio Macedo Júnior, a operação resultou em uma significativa apreensão de munições.

De acordo com informações do Informe Baiano, uma das guarnições do batalhão tentou abordar um veículo suspeito que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Durante a tentativa de evasão, os ocupantes do veículo deixaram para trás uma mochila repleta de munições.

A apreensão incluiu 14 carregadores, um alimentador para carregador, 289 munições de calibre 556, 350 munições de calibre 9mm e duas munições de calibre 44. Todo o material foi apresentado à 19ª Delegacia Territorial para as devidas providências legais.

A ação policial segue a recente morte de ‘Lobão‘, o chefe do tráfico na região, que foi carbonizado na noite de quinta-feira (29) durante uma investida precisa da unidade. Fontes do Informe Baiano indicam que o material apreendido hoje pertencia ao grupo criminoso liderado pelo falecido ‘Lobão”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios