Entretenimento

Após ir ao hospital por rompimento da bolsa, Luiza Possi descobre que sentou no molhado

Grávida de 8 meses, fruto do casamento com Cris Gomes, Luiza Possi passou por um susto daqueles no início da semana ao dar entrada em um hospital em São Paulo por achar que a bolsa havia estourado.

“Aconteceu uma coisa ontem e fiquei muito na dúvida se contava para vocês ou não. Mas tomei coragem agora e estou pronta para contar. Ontem, de repente, ficou tudo molhado. Me desesperei, pois estou com 32 semanas de gravidez e comecei a gritar que a bolsa tinha estourado. A minha bolsa estourou com o Lucca e, de repente, ficou tudo molhado. Era a mesma coisa”.

A artista, que estava na casa da mãe no interior de São Paulo, correu para o atendimento e ao chegar na unidade percebeu que na verdade havia sentado no molhado.

“Só que levantei e parou de ficar molhado. Falei: ‘Bom, tive uma incontinência. Fiz xixi na calça’. O que também é estranho, porque não senti nada. Nem um pouco de xixi. Não senti nada. Tudo bem. Liguei para a minha médica. Eu estava no interior, na casa da minha mãe. Voltei correndo, fui para o São Luiz (Hospital e Maternidade, em São Paulo), fiz exames já desesperada”.

Aos risos, Luiza contou que mobilizou toda a família para o possível nascimento de Matteo e disse aos fãs que considera esse seu maior mico da vida.

“Cheguei no hospital, fiz todos os exames e deu negativo. Não era líquido amniótico. A bolsa não tinha estourado. Foi aí que ela percebeu que realmente tinha acontecido. “A conclusão é tão bizarra. Pode me sacanear. Pode me zoar. A conclusão é tão péssima, que não sei como contar: sentei no molhado (risos). Ai, que mico! Sentei no molhado. Foi só isso (risos)”.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo