Entretenimento

Após infarto, Maurício Manieri faz cateterismo e é acompanhado na UTI; esposa fala em ‘milagre’

O cantor Maurício Manieri, que foi hospitalizado após sofrer um infarto , foi submetido a um cateterismo nesta segunda-feira (14) e segue internado em um hospital na região da Grande São Paulo.

Em comunicado oficial, a produtora do artista informou que “o procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”. Ainda segundo a nota, Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois de uma live, e foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. 

A esposa do cantor, Izabelle Stein, usou as redes sociais do marido para agradecer o apoio e tranquilizar os fãs e amigos. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferenças em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo”, declarou.

Jamile Amine

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar