Entretenimento

Após humilhar participante, dupla de jurados do X Factor Nova Zelândia é demitida

NOVA ZELANDIA - JURADOSApós humilharem um candidato ao vivo, Natalia Kills e Willy Moon, jurados do reality show musical The X Factor, na Nova Zelândia, foram demitidos do programa.
Os jurados, que também são um casal, criticaram, de maneira cruel, a roupa do candidato Joe Irvine, que usava um terno, gravata e o cabelo penteado para trás. Natalia Kills também afirmou que o cantor estava tentando copiar o estilo de Willy Moon, seu marido e jurado.
“Senhoras e senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença”, disparou Natalia.
Em seguida, o marido de Natalia também humilhou Joe. “Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem do filme Psicose] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas… é isso que você vai fazer?”, resmungou.
Por fim, a cantora voltou a se dirigir ao candidato, que quase foi às lágrimas. “Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui”, concluiu.
Em meio à humilhação, Joe se defendeu com o apoio de Melanie Blatt, outra jurada. “Eu acho que estou bem”, disse o candidato. “Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela”, defendeu a jurada.
Também em defesa, a platéia vaiou os jurados agressores e defendeu o candidato, além de pedir a saída de Natalia Kills e Willy Moon da bancada do X Factor, e conseguiram a assinatura de 77 mil pessoas.
Em defesa, a jurada justificou que o X Factor incentiva “expressões dramáticas”. “Muita coisa acontece nos bastidores de um reality show e o que você vê nem sempre é a história completa. O show trouxe à tona minha paixão, expressões dramáticas e perspectivas. Me senti encorajada para ser a porta voz e as coisas saíram do controle. Joe, espero que você me perdoe e te desejo sucesso. Seja natural, fora do comum. Com amor, Natalia Kills”, escreveu a cantora  no Twitter.
Willy Moon também escreveu um pedido de desculpas através do Twitter: “A realidade do reality na TV é que há coisas que os telespectadores não vêem. O programa encoraja o jurado a ser franco. Isso foi muito longe e eu nunca tive a intenção de individualizar ninguém de fora. Desejo aos competidores, à equipe, e particularmente ao Joe, todo o sucesso. Com amor, Willy Moon”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios