Mutuípe

Após Fusca X Carreta grupo de Carlinhos se movimenta e Erasmo poderá ser vice, desbancando Néia

fuca caretaA história do Fusca X Carreta incendiou a política mutuípense.

 

Se na oposição que estava tudo muito indefinido, começou se arrumar com a revelação do vereador Didi Mocó, lançando a pré-candidatura de Jean do Mundo Rural.

Na situação, as movimentações também começam a ser feitas com o objetivo de estancar ou terminar de incendiar a euforia da população.

Nesta quinta-feira (18), o site Mutuípe Agora, relevou que a FETRAF pretende emplacar Erasmo do Sindicato, como vice de Carlinhos (PT), na disputa de outubro.

Um fonte ligada ao Mídia Bahia relevou que a movimentação terá como consequência o enfraquecimento da vereadora Néia (PSD), em outubro passado, Erasmo deixou o PT e segundo fontes, a articulação do atual prefeito para tê-lo como vice e afagar o PSD é empurrar o representante do sindicato para o partido da vereadora que no fim de 2014 aliou-se ao PT.

Tal articulação enfraquece o nome de Néia que também tem interesse em ser vice, se a forma de definição for pesquisa, é certo que o escolhido será Erasmo.

Veja também

Mais um nome surge como pré-candidato a prefeito de Mutuípe na oposição

Mutuípe: atenção para este aviso da Coelba

Deputado Federal se diz entusiasmado com projeto do PSC em Mutuípe

O cenário político pode prejudicar ainda mais a vida da vereadora Néia (PSD) em 2016, a mesma fonte que revelou a articulação do vice dá como certo que a secretária de saúde do município é pré-candidata a vereadora e defenderá a bandeira da saúde, sendo assim duas candidatas com uma mesma bandeira em partidos diferentes disputarão uma cadeira na câmara, por ser filiada ao PT e presidente do partido na cidade tudo se encaminha para que a seja menina dos olhos do atual gestor.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar