Entretenimento

Após fotos íntimas, mulher de Stênio Garcia desabafa: 'Só vendo se gente estava gordo'

STENIO GARCIA E ESPOSAO vazamento de fotos íntimas do ator Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, continua repercutido nesta quarta-feira (30). O casal contou que não sabe como as fotos foram divulgadas, mas que procurou a polícia civil para encontrar os responsáveis, que deverão ser penalizados por dois processos judiciais. Um na esfera criminal e outro na esfera cível.
“O caso ainda vai ser investigado, já está na delegacia, mas não sabemos quanto tempo vai levar para chegarem até os responsáveis. É diferente da época em que houve o vazamento das fotos da Carolina Dieckmann porque naquele momento ainda não tinha o WhatsApp. Com a popularização do aplicativo no Brasil perdemos o controle e isso dificulta muito a investigação, mas tenho confiança que vão chegar até essa pessoa. Não sei se é um homem, mulher, criança, adulto. O fato é que está difícil de viver nesse país”, contou Marilene ao Ego.
A mulher de Stênio, que também é atriz, ficou abalada com toda a situação e não consegue reagir após a exposição. Ela contou que desde que soube do vazamento não conseguiu comer e sua mãe, que é cardíaca, passou mal.
Apesar das especulações sobre o contexto do registro, ela contou que as fotos não foram feitas durante um momento “mais quente” do casal. “A gente estava vendo se estava magro ou gordo. Dois tontos! Porque tínhamos voltado a malhar. E eu já tenho vários bloqueios, vários complexos, depois dessa…”, comentou.
O advogado contratado pelo casal, Ricardo Brajterman, contou que os celulares deles passaram recentemente por lojas de manutenção. “Os suspeitos vão ser chamados e, depois, o Stênio e a Marilene vão prestar depoimento quando forem convocados. Relatamos todos os lugares por onde os celulares passaram, locais onde os equipamentos ficaram longe do alcance deles”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo