Entretenimento

Após ficarem em Paris, Neymar se declara à cantora venezuelana Valencede: ‘Estou apaixonado, quero para a vida toda’

O pai está on e, segundo o próprio, “apaixonado”. Depois de se conhecerem pelo Instagram e ficarem juntos em Paris, no fim de fevereiro, Neymar e a cantora venezuelana Valencede seguem trocando declarações pela rede social. Os dois planejam um novo encontro, e, se depender da vontade do craque, será muito em breve.

Nas declarações trocadas, Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se derrete: “Quero para a vida toda”. Num certo momento do papo, ele reclama de ter sido “abandonado” por ela, mas a cantora justifica que está trabalhando muito e o atacante retruca: “Comigo você não precisa mais trabalhar”. No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol. “Estoy enamorado de ti, mi mujer”, escreveu ele, que em português significa “estou apaixonado por você, minha mulher”.

Valencede é o nome artístico de Valentina Cedeño. Ela tem 25 anos, nasceu na Venezuela, mas vive hoje em Boston, nos Estados Unidos. A cantora está sempre viajando ao redor do mundo, como mostram suas fotos nas redes sociais. Há um mês, ela postou quando esteve em Paris e conheceu pessoalmente Neymar, que, pelo visto, ficou encantado.

Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo