Entretenimento

Após ex-marido, ex-babá detona Simaria

“Nunca fui tão humilhada", disse a ex-babá da filha de Simaria.

Simaria tem dominado o noticiário dos famosos, nesta semana, após ter sido criticada pelo ex-marido, a ex-babá da filha, numa entrevista a Leo Dias, também detonou a artista. Segundo ela, nunca teria sofrido tanta humilhação, igual as proferidas pela cantora.

Simaria
Foto: reprodução Instagram.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a babá.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”,

“Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, continuou a babá.

A mulher disse que ao sair do emprego, não recebeu a rescisão.

Nos comentários da post, outra mulher, que aparentemente foi funcionária de Simaria, corroborou as informações. “Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”, comentou ela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios