Esportes

Após eliminação para time da terceira divisão, técnico do São Paulo nega vexame

RICARDO GOMES - SPFC - BEIRA DO CAMPO - FRIOO técnico Ricardo Gomes negou que foi vexatória a eliminação do São Paulo pelo Juventude, que disputa a terceira divisão do Brasileirão, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (22), em Caxias do Sul. A vitória de 1 a 0 não foi suficiente para o Tricolor paulista garantir a classificação. A equipe foi derrotada no jogo de ida por 2 a 1, para o Juventude, em pleno estádio do Morumbi.
“Nada de vexame, não. O erro foi o primeiro jogo. Eu já ganhei cinco Copas (todas na França). Fui eliminado por times de terceira e quarta divisão. Isso é Copa, é outra competição, existe o risco. É bem diferente de outros campeonatos”, afirmou o treinador.
Gomes ainda disse que a eliminação do São Paulo foi injusta, pelo que o time dele produziu na partida desta quinta-feira.
“Hoje, nós controlamos o jogo e merecíamos a classificação. Não aconteceu. Claro que não posso estar contente com essa desclassificação. Mas pela garra e pela organização, estou confiante”, disse.
Sobre a evolução do time, Gomes ressaltou as três vitórias são-paulinas nos últimos quatro jogos.
“São três vitórias nos últimos quatro jogos, é uma evolução clara, precisamos dar continuidade. Falar em otimismo em uma desclassificação, mas, esquecendo isso, os números são três vitórias nos últimos quatro jogos. Tem confiança para jogar, isso aconteceu”, ressaltou.
O São Paulo volta à campo neste domingo (25) para visitar o Vitória, no estádio do Barradão, às 16h. A equipe paulista ocupa a 12ª colocação com 34 pontos, a seis pontos da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo