Entretenimento

Após dois meses sumida, Karol Conká fala de cancelamento: “Precisei me afastar e cuidar de mim”

Após de um hiato de mais de dois meses, Karol Conká retornou para suas redes sociais e falou sobre o documentário “A Vida Depois do Tombo”, que será lançado nesta quinta-feira (29) detalhando sua história de vilã dentro do ‘BBB21’. A sister alcançou o mais índice de rejeição da história do programa, saindo da casa com 99,17% dos votos.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muitos mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, explicou a sister.

Em sua passagem pela casa, Karol atraiu a rejeição do público ao tomar atitudes polêmicas em relação a outros participantes, especialmente Lucas Penteado. Após uma briga feia com o ator, Karol chegou a proibi-lo de sentar na mesa de jantar enquanto ela estivesse presente.

O ‘BBB21’ tem discutido muito a questão do cancelamento, já que esta edição do programa reúne todas as maiores rejeições históricas do reality: além de Karol, Nego Di, um de seus principais aliados dentro da casa, saiu do ‘BBB21’ com 98,76% dos votos, e Projota, outro parceiro da rapper no jogo, saiu com 91,89% dos votos. Neste domingo (25), Viih Tube entrou para o grupo dos rejeitados ao sair da casa com 96,69% dos votos.

Yahoo Vida e estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo