Entretenimento

Após dizer que traiu todos os ex-namorados, Deborah Secco revela que também foi amante

A atriz Deborah Secco não está fazendo questão de esconder polêmicas envolvendo o seu passado amoroso. Após dizer que já traiu todos os ex-namorados, Secco revelou que também já foi amante de homens comprometidos. A atriz ainda falou que tentou “roubar” o namorado da própria irmã e disse se arrepender de atitudes tomadas no passado.

“Já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras. Eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito”, contou.

A atriz ainda falou sobre a relação atual com seu atual marido, Hugo Moura. “A relação de um casamento, ainda mais com filho, não é 100% ativa, sexualmente, ou romanticamente. Não estou com meu marido como eu estava antes da minha filha nascer. Às vezes, numa semana, a gente tá um pouco ausente, cria-se um espaço que pode ser preenchido não por falta de amor, mas por falta de tempo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo