Esportes

Após dizer que fica no Fluminense, Abel admite chance de treinar Internacional em 2013

Após a conquista do título brasileiro pelo Fluminense, o técnico Abel Braga afirmou que continuará no clube. No entanto, na manhã desta segunda-feira (12), o treinador mudou um pouco o discurso. . O atual campeão nacional não descartou treinar o Internacional, que o tem como principal nome para a próxima temporada.
– Ainda vou decidir o meu futuro, mas que o Inter é uma casa para a qual eu vou voltar, você pode ter certeza. Não pelo que eu proporcionei ao Inter, mas por tudo que o Inter proporcionou na minha vida. Vou resolver a minha vida esta semana, vou pesar os prós e os contras. Tenho proposta de fora do País, mas a minha família não que sair do Brasil – disse em entrevista Rádio Guaíba.
Abel também foi questionado sobre o fato de o Fluminense, ao contrário do Inter, estar classificado para Libertadores do próximo ano. O treinador, contudo, disse não se importar com tal cenário.
– Não me importa a onde o Inter vai estar, o que importa é que estar no Internacional é mais importante que qualquer coisa. Existe a chance de voltar, vou definir esta semana. Se eu não renovar com o Fluminense, por que não? A minha família adora o clube e adora Porto Alegre – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo