Cotidiano

Após diagnóstico positivo de Onyx, ACM Neto fará novo teste de coronavírus

Depois de o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), anunciar nas redes sociais que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus, que provoca a Covid-19, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pretende fazer um novo teste.

Os dois se encontraram na última quarta-feira (15), em Brasília, onde teriam discutido sobre gastos sociais. “Não custa nada fazer o teste”, disse o prefeito nesta segunda (20), durante entrevista coletiva no bairro Arraial do Retiro, onde entregou uma Unidade de Saúde da Família (USF).

Apesar de fazer o exame, ACM Neto demonstrou tranquilidade sobre contrair a doença, devido as medidas de prevenção adotadas no encontro. “Estava lá com duas máscaras e com toda distância. É o que todo mundo precisa fazer. Se você tiver duas pessoas usando máscaras, as chances de contaminação é muito baixa”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito informou ainda que mais dois dos seus secretários foram infectados pela doença: José Pacheco (Comunicação) e Luciano Sandes (Infraestrutura).

“O vírus esta aí, continua se disseminando de maneira muito intensa e todos nós precisamos manter os cuidados. Todos podem pegar, agora mesmo nós temos dois secretários na nossa equipe que estão positivados para o coronavírus”, destacou.

Sandes, segundo o prefeito, recebeu o diagnóstico na manhã desta segunda e já encontra-se em isolamento. Além deles, também já contraíram o vírus Rogéria Santos (Políticas para Mulheres, Infância e Juventude) e Caio Moraes (chefe de gabinete do prefeito).

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo