NEWS

Após descobrir abuso de filha de 8 anos, mãe arquiteta plano para levar padrasto à prisão em Salvador

Um homem de 42 é suspeito de cometer abuso sexual contra a enteada de 8 anos. A mãe da criança suspeitou do ato e articulou um plano para provar e levar o acusado á prisão.

O suposto crime aconteceu na localidade Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. A menina passou por exames na tarde dessa quinta-feira (6), para ajudar na investigação do caso.

A mãe da garota acordou na madrugada e desconfiou da ausência do marido na cama. Ela foi até um outro cômodo da casa, onde encontrou o suspeito e a filha. Questionada sobre o motivo de estar na companhia do adulto a criança revelou para mãe que havia sido vítima de violência sexual.

A mulher informou ao suspeito que precisava levar o filho do casal em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com urgência, devido a sintomas gripais apresentados pela criança, e o convenceu a acompanhá-la. No local, ela relatou o caso a uma equipe médica e submeteu a filha a uma avaliação com os profissionais da saúde.

Segundo a Tv Itapoan, após a equipe confirmar o possível abuso, ela acionou uma equipe de policiais e o marido, com quem tinha um relacionamento de 1 ano e meio, foi preso ainda na UPA, onde aguardava a família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios