EsportesGeral

Após derrota, zagueiro do Barça desabafa: ‘Talvez não sejamos tão bons’

BARCELONA X MILANO Milan venceu a equipe do Barcelona, jogando no San Siro, por 2 a 0, após 7 anos sem vencer os espanhóis na Champions. Porém, a derrota não serviu apenas para quebrar o tabu. O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, ficou descontente com a exibição do clube na partida da última quarta-feira (20).
– Chegamos como favoritos e isso mostrou que talvez não sejamos tão bons. Se não dermos tudo, não passamos – desabafou Piqué.
A derrota no San Siro deixou os espanhóis em desvantagem para a partida de volta, marcada para o dia 12 de março. O Milan pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase. Caso balance as redes pelo menos uma vez, os Italianos podem perder por até dois gols de diferença.
– Foi um resultado muito ruim. Temos que melhorar, aprender e esperar o Camp Nou para passar. Pelo clube que somos e o time que temos, devemos tentar – comentou.
Um dos lances polêmicos da partida foi o lance que gerou o primeiro gol do jogo. No lance, a bola é chutada pelo meia Montolivo e acabou tocando na mão do zagueiro Zapata, sobrando pro atacante Boateng.
– Os juízes podem errar às vezes, mas não há desculpas – resumiu Piqué.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de março, pelas oitavas de final da Champions League, no Camp Nou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo