Esportes

Após derrota, Venezuela acredita em vitória contra o Brasil: ‘Se complica sem Neymar’

VENEZUELA - COPA AMERICA - 2015Mesmo depois de ser derrotado pelo Peru por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa América 2015, a Venezuela acredita na classificação para a próxima fase da competição continental.

Empatada em pontos com todas as equipes do Grupo C, a Vinotinto enfrenta o Brasil na última rodada e acredita que pode superar a seleção canarinho, que não terá o atacante Neymar por conta de expulsão no último jogo do torneio.
“O Brasil não vive o seu melhor momento. E esse Brasil se complica sem Neymar. Mas não deixa de ser o Brasil. Sempre será um adversário perigoso.

Vai ser um jogo muito difícil. Poderíamos já estar classificados, mas jogamos uma hora com um jogador a menos. Ainda assim o Peru quase não criou chances. Vamos dar 100% para tentar avançar de fase” afirmou o venezuelano Juan Arango, capitão da equipe sul-americana.
Para o jogador, o favoritismo ainda existe sobre o Brasil, mas a sua equipe já provou na primeira rodada que está concentrada para o torneio e pode criar mais uma zebra em terras chilenas. “Já aconteceram muitas surpresas. Nós ganhamos da Colômbia, que não era favorita contra o Brasil e também venceu. Nessa Copa América pode acontecer qualquer coisa. O Brasil não anda em seus melhores dias e nós estamos muito bem”, reiterou.
Ambos com três pontos, Brasil e Venezuela formam o último jogo da terceira rodada da Copa América 2015. Por conta disso, as duas equipes saberão que resultado será preciso para garantir a classificação para as quartas-de-final da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo