Esportes

Após derrota do Botafogo, Jobson pede nova chance ao clube: “Só quero uma oportunidade”

Com boas passagens pelo Botafogo, o atacante Jobson usou suas redes sociais para pedir uma chance ao clube logo após a derrota para o Corinthians, na tarde deste domingo (27). Aos 32 anos, ele afirmou que ‘não está morto’ e queria treinar no CT ‘de graça’. 

“Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto, não, hein. Só quero uma oportunidade”, publicou o jogador nos stories do Instagram.

Logo em seguida, o atacante fez uma postagem da época que defendia as cores do Alvinegro carioca, com a legenda ‘Ô SAUDADE’. O atleta teve três passagens por General Severiano, ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas.

O profissional estava no Campinense, onde fez 13 jogos, mas foi dispensado após reformulação da diretoria. Jobson tem uma carreira marcada por polêmicas. A última equipe da elite do futebol brasileiro que ele defendeu foi justamente o Botafogo, em 2015. De lá para cá, vestiu as camisas de Capital CF, Brasiliense, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí e União Cacoalense.  

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo