Esportes

Após demitir Marcelo Cabo, Vasco tenta a contratação do técnico Lisca

Após demitir o técnico Marcelo Cabo nesta segunda-feira (19), o Vasco tenta a contratação de Lisca para a sequência da Série B. O treinador está sem clube desde meados de junho quando deixou o América-MG. O diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, disse que a ideia é anunciar o novo comandante o mais breve possível. No momento, a equipe será dirigida, de forma interina, por Alexandre Gomes, técnico do sub-20.

“O trabalho segue, a nossa comissão permanente é capaz de conduzir esse trabalho até a chegada do novo treinador, que deve chegar muito em breve. A gente tem total convicção e confiança no elenco, mas também exige do elenco um rendimento muito melhor do que a gente tem tido”, afirmou.

Lisca é um desejo antigo da diretoria vascaína. Antes de contratar Cabo para o início da temporada 2021, o comandante foi procurado logo após o rebaixamento na Série A. De acordo com o site ge.globo, Lisca tinha compromisso com o Coelho o que envolvia o pagamento de multa pela quebra do contrato, além do salário ser considerado alto pelo Gigante da Colina.

Marcelo Cabo deixa o Vasco na oitava posição na tabela de classificação da Série B com 18 pontos, dois a menos do que o CRB, que é o quarto fechando a zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Ele assumiu o comando em março e dirigiu o time em 29 jogos, sendo 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas.

O Vasco entra em campo nesta quarta (21), às 21h30, para encarar o CSA, no Rei Pelé. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo