Entretenimento

Após criticar gerenciamento de carreira de Melody, Anitta aceita produzir artista

A cantora Anitta pode adicionar uma nova artista ao seu casting, a funkeira mirim MC Melody. Mas tudo isso só deve acontecer quando ela completar 17 anos.

Isso porque a Poderosa chamou atenção ao comentar nas redes sociais que via potencial em Melody para fazer sucesso, mas não concordava com o rumo que a carreira da criança estava tomando, sendo administrada pelo pai, MC Belinho.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu no perfil de Rainha Matos.

Não demorou muito para o pai de Melody rebater a cantora. Belinho conta que trabalhou sozinho para erguer a filha e alfinetou a artista.

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”.

Em outro momento, o pai da MC ofereceu a carreira da filha para Anitta agenciar. “Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”.

O que ele não esperava era uma resposta direta e positiva da cantora. “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo