BrasilGeral

Após convenção, aliados de ACM Neto tentam acalmar Zé Ronaldo

Enquanto ACM Neto (UB) finalizava as comemorações da convenção que o lançou oficialmente como candidato ao Governo do Estado, aliados corriam por fora na missão de acalmar Zé Ronaldo (UB) e impedir um possível rompimento.

Em um restaurante de Salvador, o deputado federal Artur Maia (UB), o deputado estadual Sandro Régis (UB) e Paulo Souto tentando, sem sucesso, acalmar os ânimos de Zé Ronaldo após ter sido preterido por Neto, que deu preferência a empresária Ana Coelho, filha do ex-governador Nilo Coelho e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB). Ambos, assim como Cacá Leão (PP), tiveram as candidaturas da majoritária oficializadas nesta sexta-feira (05).

Irritado com a escolha, Zé Ronaldo havia pedido um tempo para pensar e logo surgiram rumores sobre um possível apoio à candidatura de João Roma. “Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma.

Apesar da tentativa, o encontro no restaurante não foi bem digerido por Zé Ronaldo, que segue decepcionado com o líder do grupo carlista. Do outro lado João Roma tem sorrido à toa com a possibilidade de ter o apoio do veterano de Feira de Santana nas eleições deste ano.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo