Cidades

Após conseguir ambulância nova para seu povo, entrevistamos o vereador Eliomar de Ubaíra

Parlamentar fala do compromisso do seu deputado com o município.

O professor Eliomar, vereador do município de Ubaíra dá um grande exemplo de que é possível um vereador fazer muito por sua população. Já nos primeiros dias de seu novo mandato o parlamentar entrega ao prefeito municipal uma ambulância zero km equipada para servir a população do município. Veja a seguir uma entrevista concedia ao Mídia Bahia pelo vereador.

 

Vereador como o senhor conseguiu esta ambulância para seu município?

 

ELIOMAR: Esta ambulância é fruto de um compromisso firmado entre eu e o deputado estadual Jurandy Oliveira. Firmamos este compromisso no início de meu primeiro mandato e agora está sendo honrado. Em 2013 consegui o ônibus escolar que graças a Deus hoje está beneficiando os alunos do Ifbaiano, agora estou trazendo está ambulância que vai servir para atender a demanda de nossa população.

 

Vereador não é comum um vereador fazer este tipo de trabalho, no Vale do Jiquiriçá você é o único no momento, a que se deve esta façanha?

 

ELIOMAR: Apesar de novo na política, não sou vereador de brincadeira. Entrei na política para melhorar a qualidade de vida de minha população, especialmente dos mais pobres. Os ricos não precisam da gente, os pobres precisam um do outro. Fiz alianças fortes, uma delas com o Deputado estadual Jurandy Oliveira, construir amizades importantes, na política fiz uma aliança com o vereador Julinho de Três Braços, na época o vereador mais votado e juntos demos uma votação extraordinária a nosso deputado.

 

O senhor pretende conseguir outro equipamento para seu município?

 

ELIOMAR: Claro. Entrei na Assembleia Legislativa de cabeça erguida, bati em vários gabinetes. Só Jurandy mim atendeu. Eu disse: Bom dia deputado, ele disse o que você deseja, eu respondi: Eu preciso de um Ônibus escolar, uma ambulância e um trator agrícola. Agora só falta o trator. Se o vereador for lá pedir dinheiro, depois da eleição não pode mais pedir nada, entende…

 

O senhor pretende apoiar novamente o deputado Jurandy Oliveira?

 

ELIOMAR: Jurandy Oliveira é mais que um deputado é amigo da gente. É o braço avançado da população de Ubaíra no Estado. Não só vou apoiar ele em Ubaíra, quero também pedir voto para ele em Jiquiriçá, Mutuípe e Laje. Concluiu ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo