Notícias

Após cobrança de Eduardo Salles, TIM confirma investimentos em 14 municípios

Deputado pretende cobrar melhorias em outras operadoras.

eduardo-salles-mpe-telefoniaO diretor de Relações Institucionais da TIM, Sérgio Brasilis, confirmou ao deputado estadual Salles que a operadora vai disponibilizar até o final do ano sinal 3G ou 4G em 14 municípios solicitados pelo parlamentar.

Baixa Grande, Barra do Choça, Bom Jesus da Lapa, Casa Nova, Curaçá, Ibirataia, Lagedo do Tabocal, Morro do Chapéu, Nazaré, Rio Real, Santana e Xique-Xique vão passar a ter sinal 3G. Em Ilhéus e Juazeiro o sinal vai ser 4G.

No último mês de junho, Eduardo Salles denunciou, no MPE (Ministério Público Estadual), a Vivo, Tim, Claro, OI em mais de 30 municípios. O parlamentar alega que as empresas falham na prestação de serviços essenciais e o atendimento aos assinantes é deficiente.

“As operadoras têm descumprido obrigações legais e causam danos materiais e morais a milhares de consumidores”, reclamou Eduardo Salles. “Aqui na Bahia, principalmente no interior, é comum enfrentar problemas, como sinal inconstante, ligações que não são completadas e mau funcionamento da internet 3G”, acrescentou o deputado.

A denúncia protocolada pelo parlamentar requer punição às quatro empresas por não prestarem o serviço contratado e oferecerem atendimento de má qualidade. Eduardo Salles solicita ainda a instalação de antenas nos municípios e seus distritos.

“As operadoras são concessionárias de serviço público, portanto, têm obrigação de oferecer serviço de qualidade”, alertou Eduardo Salles.

“Vou lutar para que as quatro operadoras melhorem seus serviços também em Amargosa, Boa Vista do Tupim, Bonito, Caatiba, Ipiaú, Itaetê, Itaguaçu da Bahia, Itanhém, Itapetinga, Maragojipe, Maraú, Mucugê, Paratinga, Piritiba, Planaltino, Ponto Novo, Rio do Pires, Seabra e Tapiramutá, onde sou representante político”, prometeu o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios