Cotidiano

Após citar ‘putas e viados’, Geddel pede desculpa ‘por erro brutal’

GEDDELO ex-ministro da Integração Nacional e ex-vice-presidente da Caixa Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) pediu desculpas, no Twitter, pela expressão usada em entrevista ao GLOBO para justificar sua atuação a favor da empreiteira OAS quando era diretor do banco. Na edição desta quarta-feira, o jornal revelou uma série de mensagens trocadas entre Geddel e o ex-presidente da OAS Leo Pinheiro, reproduzidas num relatório da Polícia Federal (PF).

Os torpedos de celular mostram que o ex-ministro atuou para a OAS na Caixa, na Secretaria de Aviação Civil e na Prefeitura de Salvador. Questionado ontem pela reportagem sobre a razão que o levou a intermediar pelos interesses da empreiteira, Geddel respondeu: – É claro que hoje tem o fato de ele ter sido preso. Antes ele era empresário, e eu tinha de tratar com todo mundo, com empresário, com jornalista, com puta, com viado… Era coisa absolutamente natural.

Leia mais

Artigos relacionados

Crise econômica pode tirar ACM Neto da disputa eleitoral de 2016

Jaques Wagner dispensa Lavagem do Bonfim para descansar no interior da Bahia

Lula estaria envolvido em empréstimo suspeito, aponta Cerveró

O ex-ministro escreveu quatro twítes nesta quarta, em sua conta pessoal, para se desculpar pela frase. “Fui infeliz no uso de uma expressão em entrevista ao Globo.

Peço desculpas a todos”, escreveu. Em novas mensagens, ele chamou de “erro brutal” a referência feita. “Eu acho, que quando se conete (sic) um erro, um grave erro, se assume, paga-se o preço. E qnd esse erro lhe faz mal a alma se pede desculpas.

Já pedi sinceras desculpas pela frase infeliz registrada pelo jornalista. Lamento que alguns não aceitem e procurem machucar, mas é a vida”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios