Entretenimento

Após boatos, Emerson Sheik nega confusão com Jonathan Costa

EMERSON SHEIKDepois de Jonathan Costa, foi a vez de Emerson Sheik – ex-namorado de Antonia Fontenelle – usar o Instagram, nesta segunda-feira (28), para desmentir boatos sobre uma suposta confusão com o funkeiro, durante uma festa no Rio de Janeiro.

“[…]Estive no ‘Baile da Favorita’, sim, no último sábado e, infelizmente, não tive o prazer de encontrar a Antonia e o Jonathan, pessoas que sempre me trataram e tratam com respeito, carinho e amizade. Me surpreendi com esse tipo de notícia que só separa, polemiza e não soma em nada”, disparou na rede social, se referindo ao que foi publicado pelo jornal “O Dia”.

E continuou: “Mas, felizmente, sei do caráter do Jonathan, que é uma pessoa do bem e não merece ter seu nome envolvido em situações como essa. E ao babaca que inventou essa história maluca, se arrasou!”.

Para ilustrar a mensagem, o jogador publicou foto em que aparece ao lado da mãe, Carmem Lúcia, e explicou o motivo: “Ela me ensinou tudo isso que escrevi”.

Segundo a publicação, a confusão teria acontecido após o empresário ir até o jogador de futebol no evento para pedir que o craque esquecesse a loira e parasse de procurá-la.

Emerson, no entanto, teria alfinetado: “Ele tem fama? Tem dinheiro? Sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”.

Vale lembrar que a loira e o flamenguista namoraram por apenas três meses e colocaram um ponto final na relação em fevereiro de 2014. Já no último dia 12, a beldade e Jonathan Costa trocaram alianças em uma luxuosa cerimônia no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo