Cotidiano

Após atraso da organização, Adelmário Coelho cancela show no São de João de S. A. de Jesus e frustra fãs

ADELMARIO COELHO - SHOWO cantor e forrozeiro Adelmário Coelho cancelou a sua apresentação na última quinta-feira (23), no São João de Santo Antônio de Jesus.

Os motivos ainda são controversos já que o artista se apresentaria logo após a participação da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Até o momento não foi divulgada nenhuma nota da prefeitura, ou dos organizadores justificando a não participação do cantor no São João do município.

No Facebook do cantor também não há posicionamento a respeito do assunto. Segundo informações extraoficiais, Adelmário teria se sentido desrespeitado com o atraso de Zezé de Camargo e Luciano, que por sua vez fez o público esperar por muito tempo, e consequentemente a participação da dupla acabou por volta das 3h da manhã, dando vez ao forrozeiro apenas a partir das 4h, o que não era o combinado.

Dentro dessas supostas situações, Adelmário teria se recusado a tocar, alegando que a prefeitura foi quem quebrou o contrato.

Os fãs, no entanto, saíram frustrados com a falta do bom e velho forró pé de serra que é ícone em qualquer festejo junino. Em recente entrevista, o artista afirmou que alguns municípios têm deixado de lado a cultura sendo tendenciados as músicas da moda.

Adelmário Coelho tem mais de 20 anos de carreira e costuma cumprir as festas. O cantor tem sua agenda de shows lotada para o período junino.

Voz da Bahia

Leia mais

Aprenda a receita do Bolo de Whey Protein de Gracyanne Barbosa

TCM acata pedido de reconsideração e aprova com ressalvas contas do prefeito de Ubaíra

Por R$ 135 mil, padre recebe terceiro maior cachê de festa de São João em Santo Antônio de Jesus

Humildes: PRF apreende ônibus escolar que transportava mais de 30 passageiros para festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo