Cotidiano

Após ataque de aliado, Covas liga para Boulos e pede desculpas: ‘Inaceitável’

O candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ligou para o também prefeiturável, Guilherme Boulos (PSOL), para pedir desculpas após uma declaração dada pelo aliado e ex-deputado, Ricardo Tripoli (PSDB).

O ataque a Boulos aconteceu na manhã desta terça-feira (17), durante um ato de campanha no Sindicato Nacional dos Aposentados. “O adversário [de Covas] mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar. Imagine a agressividade que esse sujeito tem”, disse Tripoli na ocasião.

Após a declaração, a assessoria da campanha de Covas criticou o aliado e afirmou que “atitudes como essa não contribuem para o processo democrático”.

“O prefeito Bruno Covas classifica como inaceitável e desrespeitosa a declaração feita hoje pelo ex-deputado Ricardo Tripoli sobre o candidato Guilherme Boulos(…) O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui”, disse a nota.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo