AmargosaSlide

Após articular pré-candidatura da esposa, deputado Dal recua e apoia ex-prefeita Karina Silva em Amargosa

O grupo da oposição ao prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), liderado pelo deputado estadual Dal (PP), confirmou o apoio à pré-candidatura da chapa majoritária formada pela ex-prefeita Karina Silva (PCdoB) e pelo Coronel Beto (PSL) como vice.

A decisão foi anunciada durante uma reunião realizada nesta terça-feira (8), com a participação do ex-prefeito Rosalvinho Sales (PRB) e dos vereadores Marquinhos (presidente da Câmara de Vereadores), Xuxa, Charuto, Val, Viviane e Miguel Silva e Odaque Maia.

Em agosto do ano passado, Dal chegou a cogitar a possibilidade da candidatura da mulher dele, Maíra Barreto, mas a ideia não vingou.

“A escolha será oficializada durante a convenção partidária que será realizada na próxima quarta-feira (16), disse o deputado, ressaltando que este foi o mesmo grupo que, em 2012, venceu as eleições do atual prefeito.

Em nota, a Executiva Estadual do PSL afirmou que o Estatuto do partido não permite coligação com PCdoB, PT ou PSOL para a formação de chapas majoritárias. “Logo essa coligação que liga um nome do PSL em chapa encabeçada por candidata do PCdoB é inviável e, por conta disso, não procede”, diz a nota. 

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar