Geral

Após algumas horas fechado, hospital de Mutuípe volta a fazer atendimentos

HOSPITAL-FRENTE-FUNCIONARIOSApós algumas horas fechado e muita confusão na portaria do Hospital Clélia Chaves Rebouças (HCCR) em Mutuípe a unidade foi reaberta, Dr. Edvaldo Brandão e Dr.ª Valdice fazem o atendimento na casa.
A presidente da APMIM fez o anuncio por volta de 10h30minh: “pronto minha gente Dr. Edvaldo e Dr.ª Valdice já estão atendendo” Disse Celia Freitas.
Uma gravida teve atendimento negado no inicio da manhã desta terça feira (18), a família de  uma falecida aguarda liberação de laudo para sepultamento, e muitos estão revoltados em frente a unidade.
Os vereadores e a comissão de saúde se reuniram na câmara para debater o assunto e no meio da reunião se deslocaram para o HCCR, diversas reuniões estão acontecendo para resolver o impasse.
O prefeito Carlinhos (PT) e a secretária de saúde de Jackilene Mirne estão no hospital desde as 10h da manhã.
Segundo o apurado pelo Mídia Bahia houve falha de comunicação entre a D. Célia e a Fundação José Silveira que já estava de malas prontas e não foi informada que os sócios da APMIM rejeitaram a FABAMED, o que culminou com o fechamento por algumas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo