Entretenimento

Após 27 anos, Regina Duarte e Tony Ramos farão casal novamente

Dois dos maiores talentos da televisão brasileira se reencontrarão, após 27 anos, em “Tempo de Amar”, novela das 18h escrita por Alcides Nogueira que a Globo estreia em setembro, na vaga de “Novo Mundo”.

Regina Duarte e Tony Ramos vão estar juntos na trama, revivendo uma parceria de sucesso, vista apenas em “Rainha da Sucata” (1990), de Silvio de Abreu, na qual Alcides colaborou.

Tal e qual Maria do Carmo e Edu Figueroa, da trama exibida às 20h, os personagens destinados aos atores em “Tempo de Amar” terão traços cômicos, de acordo com site RD1.

 

Regina fará Madame Lucerne, dona do cabaré mais famoso do Rio de Janeiro na década de 20. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a senhora terá uma perspicácia ímpar, sempre ligada nas coisas que vê e ouve em seu salão de beleza.

Dizendo-se francesa – uma origem que nunca ninguém conseguiu comprovar (ou desmentir) –, Lucerne encantará José Augusto, personagem de Tony, produtor de vinho e azeite que vem ao Brasil atrás da filha, Maria Vitória (Vitória Strada). As situações cômicas ficarão por conta das tentativas da Madame de esconder a função que exerce do amado.

Cabe lembrar que o reencontro de Regina Duarte e Tony Ramos chegou a ser cogitado em 1995, quando Silvio de Abreu ensaiou reuni-los à frente do elenco de “A Próxima Vítima”, também escrita com a colaboração de Alcides Nogueira. A atriz, contudo, foi remanejada para o elenco de “História de Amor”, de Manoel Carlos, às 18h. E Susana Vieira a substituiu no papel central do folhetim das 20h.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar