Entretenimento

Após 20 anos, Globo reprisará ‘O Auto da Compadecida’; minissérie terá material inédito

Durante o último dia do painel na Arena Globoplay na Comic Con Experience em São Paulo, a Globo anunciou que a minissérie “O Auto da Compadecida” estará disponível na plataforma de vídeo a partir do dia 20 de dezembro. Além disso, o produto terá material inédito.

A minissérie será lançada em comemoração aos 20 anos do longa de Chicó e João Grilo, vividos por Matheus Nachtergaele e Selton Mello respectivamente. Este foi o filme mais assistido de 2000 e, antes, foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999. “É o personagem mais popular da minha carreira. Não existe comparação com nenhuma novela que eu tenha feito”, comentou Mello, que esteve no local para falar da novidade. O autor Guel Arraes também marcou presença no espaço.

Além disso, o material também será exibido na TV em janeiro. “O que eu acho lindo desse retorno, dessa comemoração dos 20 anos, de passar de novo a minissérie que nem eu lembro o que tem na minissérie. Nessa uma hora a mais que o Guel falou eu já não lembro mais o que tem. O que eu acho muito bonito é que a gente vai inaugurar uma nova geração de fanáticos pelo ‘Auto da Compadecida'”, celebrou.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar