Entretenimento

Após 16 traições, Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar ‘é uma vítima da sociedade’ e que ‘foi educado dessa maneira’, assista

Artur vai integrar o BBB 22.

Mayra Cardi falou sobre o seu relacionamento com Arthur Aguiar durante participação em um podcast, a ex-BBB deve assistir em breve a participação do marido na casa mais vigiada do Brasil.

Cardi se reconciliou com o Aguiar após um histórico de 16 traições. Ela foi questionada sobre isso: “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, ressaltou.

A empresária criticou mulheres que sentem falta dos pareceiros, mas não reatam o relacionamento por argumentar amor próprio:

“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”. Veja a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo